PASSAGEM DO ANO - 2017-2018 - PRAIA DA TOCHA

A Associação de Moradores da Praia da Tocha (AMPT) vem por este meio convidá-lo(a) para a Passagem de Ano na Praia da Tocha.

Este evento, organizado pela AMPT, em parceria com a produtora Efervescente, conta com o apoio da Câmara Municipal de Cantanhede e da Junta de Freguesia da Tocha, decorrendo entre os dias 30 de Dezembro de 2017 e 1 de Janeiro de 2018.
No dia 30 de Dezembro (sábado), a partir do final da tarde, os "The Music Experience" irão actuar pelas ruas da Praia da Tocha, animando o início deste grande evento. À noite, será a vez dos "Cabra Cor-de-Rosa" e dos "Dalla Marta" subirem ao palco da tenda instalada no Largo da Batata Assada N'Areia (assinalada com um rectângulo verde no mapa em anexo), presenteando todos aqueles que nos visitarem com as suas actuações. A animação nesta tenda irá prolongar-se noite dentro com a actuação dos DJs "Sylvain" & DI_Vision".
No último dia do ano (dia 31 de Dezembro, domingo) a animação irá ser retomada ao fim da tarde com os "The Music Experience" que irão novamente actuar pelas ruas da nossa bela praia. Já durante a noite será a vez da banda "Salvador d'Alice" e dos "Djumbai Djazz" subirem ao palco da tenda deste evento.
Quando soarem as 12 badaladas, o novo ano de 2018 irá começar com um grandioso espectáculo piromusical sobre o areal da Praia da Tocha . A animação das primeiras horas do primeiro dia do ano ficarão a cargo dos DJs "Le Cirque du ƒreak" que irão actuar na tenda deste evento.
Este ano, ao longo das noites deste evento, irá haver uma grande fogueira em frente à sede da AMPT (no local assinalado com um rectângulo vermelho), com o intuito de recriar a antiga tradição do madeiro e aquecer a noite de quem nos visitar.
Em anexo segue o cartaz com o programa deste evento, bem como um mapa com a localização da tenda (assinalada a verde) e da fogueira (assinalada a vermelho).
Poderá saber mais informações na página de facebook do evento: Passagem de Ano - Praia da Tocha
Como vê, a animação é garantida e motivos não faltam para vir celebrar a sua passagem de ano à Praia da Tocha.